Deco fala de José Mourinho e Pep Guardiola e deixa garantia sobre o novo treinador do Barcelona

O processo de recrutamento de um novo treinador para o Barcelona está em andamento e Deco continua a abordar o tema. O diretor dos blaugrana falou de José Mourinho e Pep Guardiola.

Deco voltou a falar do possível novo treinador do Barcelona para a próxima temporada. O diretor do clube catalão foi confrontado com várias possibilidades, inclusivamente de José Mourinho. Deco, que foi treinado pelo técnico português no FC Porto reagiu desta forma:

«Ele é meu amigo, mas não falo com o José há muito tempo», garantiu ao Esport3.

Deco falou também da hipótese de Pep Guardiola para o Barcelona:

«Pep Guardiola está sob contrato com outro clube. Eu nunca falaria sobre ele, seria desrespeitoso para o Manchester City», reafirmou.

O diretor-desportivo português deixou uma garantia, apesar da imprensa internacional já apontar Hansi Flick como o sucessor de Xavi Hernández no final da época:

«Não falámos com nenhum treinador, há zero conversações nesta altura. Rafa Márquez? Ele está a evoluir como treinador. A experiência na nossa academia tem sido ótima porque ele evolui mediante as dificuldades que aparecem. Mas ele é novo, não estamos a trabalhar para trazê-lo para a equipa principal, nesta altura», garantiu.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio de Conrad Harder com o AC Milan está bloqueado e os rossoneri já têm outro alvo para o ataque

A transferência de Conrad Harder para o AC Milan está bloqueada. O clube italiano já pondera outras opções e está agora de olho em Christopher Nkunku.

As novidades do interesse da AS Roma em Florentino Luís: clube italiano só avança mediante uma condição

A AS Roma continua interessado em Florentino Luís. No entanto, o clube da Serie A só vai fazer proposta se sair algum dos médios do plantel.

Jota Silva mais perto do Sporting: avançado rejeita o Leeds United e só quer os leões

Está mais perto de ficar fechada a transferência de Jota Silva para o Sporting. O avançado internacional português deve ser emprestado pelo Nottingham Forest.

Imprensa turca garante: Kerem Akturkoglu mantém o desejo de rumar ao Fenerbahçe apesar da queda para a Europa League

A novela em torno de Kerem Akturkoglu continua. A imprensa turca mantém a ideia de que o avançado pretende jogar no Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Honestamente, estava contente de perder 1-0 ao intervalo»

José Mourinho analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador dos turcos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

António Silva responde ao Bola na Rede: «Quantos mais duelos ganhar mais confiança dá»

António Silva analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O defesa encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.