Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

- Advertisement -

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, marcada para esta terça-feira, o treinador do PSG, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança, apesar da vantagem de 2-0 da primeira mão:

«Para mim, é um jogo-armadilha. Toda a gente diz que fomos superiores na primeira mão, e é verdade. Mas os jogos mudam muito depressa. É preciso estar atento, estar preparado. Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto. Temos de preparar o jogo da mesma forma de sempre, porque é a nossa mentalidade. Não procurar defender, mas sim marcar para ganhar. Para mim, essa é a chave», afirmou o técnico.

Questionado sobre a estratégia frente ao Liverpool, o espanhol reconheceu os reds como uma grande equipa:

«É difícil quando fazem uma pressão muito alta. A diferença é que eles têm de marcar, por isso vão deixar espaços. Nós sabemos gerir, mas adoramos atacar os espaços», confessou o treinador.

Luís Enrique falou sobre uma memória pessoal de Anfield quando assistiu a um jogo no meio dos adeptos:

«Queria viver essa experiência num estádio assim. Na altura, o Luis Garcia jogava aqui, foi ele que nos arranjou os bilhetes. Éramos uns dez, com amigos. Foi especial, muito diferente do que vivi aqui como jogador. Gostei muito», concluiu o espanhol.

O PSG vai defrontar o Liverpool na próxima terça-feira às 20h00.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.

Cristiano Ronaldo pede punição aos adeptos que usaram Diogo Jota como provocação: «Não deveriam nunca poder voltar a entrar num estádio»

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Rúben Neves. Médio do Al Hilal viu adeptos rivais entoar o nome de Diogo Jota como provocação.

Adeptos rivais usam Diogo Jota para atacar Rúben Neves: «Espero que não vão rezar depois do que fizeram»

Cenas lamentáveis na Arábia Saudita. Adeptos do Al Taawon tentaram provocar Rúben Neves e entoaram o nome de Diogo Jota.

PUB

Mais Artigos Populares

Stale Solbakken confirma continuidade de Fredrik Aursnes na seleção da Noruega e deixa Portugal de alerta

Stale Solbakken confirmou que Fredrik Aursnes continuará na seleção da Noruega. Médio do Benfica regressou à seleção antes do Mundial 2026.

Francesco Totti pede tempo para Rodrigo Mora e assume: «Se os valores forem esses, deve fazer a diferença no imediato»

Francesco Totti falou de Rodrigo Mora. Lenda romana garantiu que o português precisa de se adaptar, mas deixou nota de destaque.

José Mourinho traça o perfil do jogo do Real Madrid e elogia reforço mais caro da história do clube: «O seu potencial é evidente»

José Mourinho analisou a vitória do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano. Treinador português olhou para a goleada.