Diretor do Bayern Munique afasta mais um nome e elogia Xabi Alonso: «É um senhor»

    Max Eberl confirmou que o nome de Ralf Rangnick não faz parte da lista preferencial de candidatos para assumirem o Bayern Munique. O diretor do clube alemão deixou ainda elogios para Xabi Alonso.

    O diretor-desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, afastou mais um nome da lista de potenciais candidatos para assumirem a equipa na próxima temporada. Em entrevista ao canal ZDF, o dirigente alemão deixou claro que o ex-técnico do Manchester United não está na lista dos treinadores referenciados:

    «Ralf Rangnick está na lista? É tão verdade como o facto de o Antonio Conte já nos estar a enviar listas de jogadores que quer que procuremos. Como se vê, os desafios que temos pela frente são muito diversos. De qualquer forma, não vou comentar nenhum nome. Não é isso que faço. Temos ideias, temos visões claras. O Christoph, eu e o clube. Estamos a tentar concretizá-las o mais rapidamente possível», afirmou.

    Max Eberl comentou também a decisão de Xabi Alonso em continuar no Bayer Leverkusen:

    «A decisão do Xabi não me afetou de todo porque estávamos há muito tempo à procura de outras opções. O Xabi é um homem de grande honra, um senhor. Conhecia-o porque já tinha negociado com ele no Borussia Monchengladbach, quando ele estava na Real Sociedad».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bayern Munique monitoriza guarda-redes promessa

    O Bayern Munique está analisar as prestações de Jonas...

    Chelsea apresenta proposta a jogador do Fulham de Marco Silva

    O Chelsea apresentou uma proposta de contrato a Tosin...

    Portugal derrotado pela França no Euro Sub-17 2024

    Portugal perdeu com a França por duas bolas a...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.