Diretor do Bayern Munique afasta mais um nome e elogia Xabi Alonso: «É um senhor»

- Advertisement -

Max Eberl confirmou que o nome de Ralf Rangnick não faz parte da lista preferencial de candidatos para assumirem o Bayern Munique. O diretor do clube alemão deixou ainda elogios para Xabi Alonso.

O diretor-desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, afastou mais um nome da lista de potenciais candidatos para assumirem a equipa na próxima temporada. Em entrevista ao canal ZDF, o dirigente alemão deixou claro que o ex-técnico do Manchester United não está na lista dos treinadores referenciados:

«Ralf Rangnick está na lista? É tão verdade como o facto de o Antonio Conte já nos estar a enviar listas de jogadores que quer que procuremos. Como se vê, os desafios que temos pela frente são muito diversos. De qualquer forma, não vou comentar nenhum nome. Não é isso que faço. Temos ideias, temos visões claras. O Christoph, eu e o clube. Estamos a tentar concretizá-las o mais rapidamente possível», afirmou.

Max Eberl comentou também a decisão de Xabi Alonso em continuar no Bayer Leverkusen:

«A decisão do Xabi não me afetou de todo porque estávamos há muito tempo à procura de outras opções. O Xabi é um homem de grande honra, um senhor. Conhecia-o porque já tinha negociado com ele no Borussia Monchengladbach, quando ele estava na Real Sociedad».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.