📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FIFA revela as três finalistas ao prémio The Best de melhor treinadora do ano

- Advertisement -

A FIFA revelou as três finalistas ao prémio The Best de melhor treinadora do ano. Sonia Bompastor, Pia Sundhage e Sarina Wiegman foram as escolhidas.

Sonia Bompastor, Pia Sundhage e Sarina Wiegman são as finalistas ao prémio de melhor treinadora do ano do prémio The Best. As três treinadoras são as finalistas ao prémio que distingue a melhor técnica do ano 2022.

Sonia Bompastor, técnica do Olympique Lyonnais, está eleita depois de uma época na qual conseguiu levar a formação gaulesa ao título de campeã da Ligue 1 e vencedora da Champions League na sua temporada completa de estreia no Lyon.

Quanto à brasileira Pia Sundhage, está nas eleitas da FIFA depois de ter levado o Brasil à conquista da Copa América de 2022. Finalmente, a neerlandesa Sarina Wiegman está nas três finalistas depois de ter levado a seleção de Inglaterra à conquista do Campeonato da Europa de Futebol Feminino.

Os prémios do FIFA The Best vão ser entregues no dia 27 de fevereiro, em Paris.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi revela que esteve próximo do River Plate: «Treinei durante 10 dias»

Lionel Messi assumiu que poderia ter assinado pelo River Plate ainda na etapa formativa, mas a mudança acabou por não acontecer.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais para a partida das meias finais da Taça da Liga

O Sporting e o Vitória SC enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo das meias finais da Taça da Liga.

AS Roma vence Lecce e regressa às vitórias na Serie A

A AS Roma foi ao terreno do Lecce durante a tarde desta terça-feira vencer por duas bolas a zero, em jogo da Serie A.

Terça-feira de vitórias para Pedro Martins e Artur Jorge

O Al Gharafa de Pedro Martins somou uma nova vitória esta terça-feira. Artur Jorge e o Al Rayyan também venceram.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: Fabrizio Romano revela que conversações com provável sucessor de Ruben Amorim decorrem de maneira muito positiva

Ruben Amorim deixou recentemente o Manchester United. Ole Gunnar Solskjaer deverá regressar ao posto de treinador.

Rui Borges recebe autorização para poder lançar jogador no Sporting x Vitória SC

Luis Guilherme pode ser opção de Rui Borges no encontro entre o Sporting e o Vitória SC, para a Taça da Liga.

Edoardo Bove está pronto para voltar aos relvados e rescinde com a AS Roma

Edoardo Bove está pronto para voltar aos relvados. O médio italiano não poderá voltar a jogar no seu país natal.