Gonçalo Ramos: «Nem sabia que tinha a melhor média de golos na seleção»

    Gonçalo Ramos esteve na conferência de antevisão do Portugal x Luxemburgo. O avançado português quer jogar e admite haver pressão.

    Gonçalo Ramos marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Luxemburgo, antes de Roberto Martínez responder às perguntas efetuadas. O avançado português abordou a questão da possível titularidade no próximo jogo, admitindo também haver pressão:

    • «É uma grande prova de confiança, mas até amanhã ao jogo ninguém sabe quem joga. Só jogam 11. Dos 24 que foram convocados normalmente são todos titulares nos seus clubes. Todos temos muita qualidade e a oportunidade vai surgir para todos. Pressão existe sempre, porque estamos a representar a seleção do nosso país. Há uma pressão boa por jogar pelo nosso país».

    Gonçalo Ramos acredita também na sua qualidade dentro de qualquer formação tática e abordou minimamente a partida com a Eslováquia:

    • «Encaixo em qualquer sistema. Desde que esteja lá dentro, dá para potenciar as minhas características. A ideia é a mesma. Acho que tivemos dificuldades na primeira parte contra Eslováquia, mas tivemos bons momentos na segunda. Há que replicá-los».

    O avançado falou ainda sobre a sensação de jogar no Algarve, o regresso de Cristiano Ronaldo ao clube e ainda a média de golos:

    • «É sempre especial jogar no Algarve, ter o apoio da minha família. Sobre o Cristiano Ronaldo, dá sempre um grande apoio, esteve até hoje com a equipa a apoiar e a ajudar no que pode. Agora já regressou ao clube. Nem sabia que tinha a melhor média de golos na seleção. É importante estar ao lado do Cristiano nesses números. Enquanto forem bons, é sempre bom ver o nome envolvido».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Dalot: «Neste momento não penso muito em ser treinador»

    Diogo Dalot concedeu uma entrevista à revista United We...

    Liga Portugal: Já é conhecida a data e hora do Braga x FC Porto

    A Liga Portugal já divulgou os horários referentes à...

    Artur Soares Dias vai arbitrar final europeia

    A UEFA deu a conhecer esta segunda-feira os árbitros...

    Olivier Giroud confirma adeus ao AC Milan e rumo à MLS

    Olivier Giroud vai deixar o AC Milan no final...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.