📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador justifica saída do Sporting: «Só tinha 4 ou 5 horas de sono»

- Advertisement -

Um antigo jogador do Sporting deu uma entrevista onde justificou a saída da equipa de Alvalade, onde não alcançou o sucesso.

Magnus Gaunsbaek foi jogador do Sporting durante meia temporada, em 2021. O defesa dinamarquês justificou o insucesso da sua passagem, culpando o colega de casa:

«Estive lá [no Sporting] cerca de meio ano, mas não correu como planeado, porque eu não estava bem. O meu dia a dia era muito difícil. Com o futebol estava feliz, o nível era completamente diferente, mas o que me rodeava não correu bem. Tinha dificuldades porque vivia com uma pessoa que tinha rotinas completamente diferentes. Por exemplo, ele não ia à escola, por isso estava acordado até às 2 da manhã, enquanto eu tinha de me levantar às 6 horas. Só tinha 4 ou 5 horas de sono».

O atleta diz que a cultura que viveu é bem diferente da que convive na Dinamarca:

«É uma cultura completamente diferente, porque ele ficava a jogar até tarde. Só tinha de se levantar para treinar. Era difícil todos os dias, tanto mental como fisicamente, porque os dias na escola também eram longos, o que é muito diferente da Dinamarca».

Magnus Gaunsbaek acabou por sair para o SønderjyskE Fodbold, onde esteve na temporada passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot defende Florian Wirtz: «Esteve muito bem contra o West Ham e hoje novamente»

O técnico do Liverpool saiu em defesa de Florian Wirtz após o empate caseiro da passada quarta-feira frente ao Sunderland, na Premier League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede na antevisão do Benfica x Sporting: «Em termos de variabilidade ofensiva, é totalmente diferente»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Trent Alexander-Arnold falha encontro com o Benfica com lesão que o afastará por 2 meses

Trent Alexander-Arnold será baixa no Real Madrid nos próximos dois meses, falhando o encontro frente ao Benfica na Champions League.

Rui Borges fala do regresso de Pote e elogia José Mourinho: «É um grande treinador e que admiro muito»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para o FC Porto: Luuk de Jong sofre lesão no ligamento cruzado anterior

Esta quinta-feira, o departamento clínico do FC Porto revelou que Luuk de Jong sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior.

Rui Borges na antevisão do Benfica x Sporting: «Estamos numa boa fase, num crescimento muito bom e queremos consolidar cada vez mais esse crescimento»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Thibaut Courtois pede mais respeito pelos companheiros de profissão: «Não somos máquinas, somos pessoas»

Thibaut Courtois abordou os casos de Ronaldo Araújo, após o erro frente ao Chelsea, e de Vinícius Júnior, após as provocações contra o Athletic Bilbao.