Luís Neto: «Quarto lugar? Prometemos a nós mesmos que não voltaríamos a estar naquela posição»

    Luís Neto, defesa-central do Sporting, escreveu uma mensagem nas redes sociais após a conquista da Liga Portugal 2023/2024.

    Luís Neto publicou esta terça-feira uma mensagem nas redes sociais, abordando o quarto lugar na última temporada, percurso do Sporting ao longo desta temporada, Rúben Amorim, apoio dos adeptos e a conquista da Liga Portugal 2023/2024.

    Eis a mensagem de Luís Neto na íntegra:

    «26 de maio de 2023. Toda esta aventura começou em Vizela, último jogo do campeonato, quarto lugar. No balneário, antes do jogo, dissemos uns aos outros que aquele momento jamais se poderia repetir. Prometemos a nós mesmos que não voltaríamos a estar naquela posição. O repto estava lançado.

    Com novas peças-chave para colar ao puzzle, e já em estágio, o mister pediu ‘fogo nos olhos’ por um objetivo. Pediu chama, fome de ganhar, obrigou-nos a ir ao desconforto. Até onde estávamos dispostos a ir para sermos campeões? O que estávamos dispostos a sacrificar pela glória? Para ficar na história? Era o tudo ou nada: ou ganhamos ou vamos todos para casa. Cara a cara, lançámos os dados e daí partimos com o sonho e a crença de chegar ao Marquês.

    Gostaria de vos contar aqui ao detalhe tudo o que aconteceu ao longo da época e tudo o que foi alimentando o nosso sonho. Tudo o que acionou a fúria de leões unidos e esfomeados. Talvez outro dia, num outro momento.

    Houve Marquês em toda a parte, em Lisboa, de norte a sul, nas ilhas e no Mundo inteiro. Sporting: vivemos à espera do dia, de ter a alegria, de seres campeão

    Chego ao fim deste texto para dizer o que devia ter dito logo no início: parabéns Sporting Clube de Portugal!! Somos, à 32.ª jornada, de uma forma inequívoca, merecida e incontestável, o novo Campeão Nacional. Com vocês na bancada fizemos jus à música e fomos “pintar o país todo de verde e branco”. Provámos que lado a lado a nossa força é brutal!

    Agora, arregaçar as mangas porque a época ainda não acabou. Objetivos por cumprir e um Jamor por disputar porque ” enquanto houver estrada para andar … a gente vai continuar».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.