Mehdi Taremi é a prioridade do Inter de Milão no mercado de janeiro

O Inter de Milão definiu Mehdi Taremi como prioridade no mercado de inverno. O iraniano termina contrato com o FC Porto no final do ano.

O Inter de Milão tem Mehdi Taremi como prioridade em janeiro. De acordo com a ‘Gazzetta dello Sport’, o avançado iraniano é desejo para os nerazzurri já no próximo mercado.

Ainda que Mehdi Taremi termine contrato no final da temporada, o Inter de Milão quer garantir já a contratação do jogador neste mercado e espera assegurar a contratação a um preço mais acessível.

O Inter de Milão é, neste momento, o principal clube interessado em Mehdi Taremi. Recorde-se que o avançado esteve muito perto de rumar ao AC Milan no último mercado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierre Kalulu marca autogolo inacreditável no Juventus x Manchester City

Pierre Kalulu está a ser um dos protagonistas da partida entre a Juventus e o Manchester City, pelas más razões.

Braga apresenta camisola principal para a próxima temporada

O Braga apresentou durante esta quinta-feira a camisola principal para a próxima temporada. A Puma é a marca produtora.

Vladan Kovacevic deixa Sporting e já foi confirmado no Norwich City

Vladan Kovacevic foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Norwich City, deixando o Sporting.

André Villas-Boas não esquece: «Dedico esta vitória a cinco adeptos que foram alvo de uma tentativa de homicídio»

André Villas-Boas recebeu a equipa de Hóquei em Patins do FC Porto, onde falou sobre a conquista do campeonato da modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma contratação de Alaa Bellaarouch por 300 mil euros

O Braga anunciou esta quinta-feira a contratação de Alaa Bellaarouch. O jogador assinou um contrato de cinco temporadas.

Estoril Praia recebe oferta de 1,4 milhões de euros por jogador importante

O Estoril pode ver Yanis Begraoui sair do clube no mercado de verão. O Panathinaikos apresentou uma oferta pelo avançado.

Benfica atento a Fábio Carvalho e já é conhecido o preço do jogador

O Benfica está interessado em Fábio Carvalho, jogador que representa atualmente o Brentford, emblema da Premier League.