Nabil Bentaleb deixa rasgados elogios a Paulo Fonseca: «Se um jogador tem vontade de aprender, então vai gostar de trabalhar com o treinador»

    Nabil Bentaleb mostrou-se um admirador confesso de Paulo Fonseca. O médio argelino elogiou o seu treinador no Lille.

    Nabil Bentaleb foi o jogador escolhido para a antevisão do encontro entre o Lille e o Marselha da Ligue 1. O médio da equipa francesa elogiou Paulo Fonseca, treinador dos dogues.

    «Ele permite-nos progredir a todos os níveis, mesmo no aspeto humano. É um treinador que nunca descansa sobre os louros. Pede sempre mais. É exigente consigo próprio e ainda mais connosco. Quer que sigamos sempre na mesma direção, que procuremos a perfeição e a melhoria. Há sempre espaço para isso. Todas as manhãs, você chega e sabe que vai aprender algo novo. Se um jogador tem vontade de aprender, então vai gostar de trabalhar com o treinador. Ele está sempre a tentar mostrar-nos uma versão diferente do futebol. É também muito competitivo. Quer ganhar tudo e acho que isso é algo que lhe é inato. Tenta, tanto quanto possível, transmitir isso à equipa», garantiu Nabil Bentaleb.

    «Gosto muito dele como homem. Ele é uma pessoa franca e honesta. Diz-nos sempre as coisas na cara. Quer se trate de um elogio ou de uma crítica, se ele tem alguma coisa em mente, diz-nos sempre. Do ponto de vista desportivo, ajudou-me a evoluir muito em termos tácticos. Continuo a aprender com ele todos os dias», frisou Nabil Bentaleb.

    Nabil Bentaleb soma 26 jogos pelo Lille nesta temporada nos quais registou duas assistências.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angola consegue a primeira vitória na CAN 2024 de Futsal

    A seleção de Angola, orientada pelo português Marcos Antunes,...

    Bayern Munique com baixa importante até ao final da época

    O Bayern Munique não vai poder contar com Kingsley...

    Iván Fresneda voltou a entrar em campo pelo Sporting e já reagiu

    Iván Fresneda chegou esta temporada ao Sporting, mas não...