Nabil Bentaleb deixa rasgados elogios a Paulo Fonseca: «Se um jogador tem vontade de aprender, então vai gostar de trabalhar com o treinador»

- Advertisement -

Nabil Bentaleb mostrou-se um admirador confesso de Paulo Fonseca. O médio argelino elogiou o seu treinador no Lille.

Nabil Bentaleb foi o jogador escolhido para a antevisão do encontro entre o Lille e o Marselha da Ligue 1. O médio da equipa francesa elogiou Paulo Fonseca, treinador dos dogues.

«Ele permite-nos progredir a todos os níveis, mesmo no aspeto humano. É um treinador que nunca descansa sobre os louros. Pede sempre mais. É exigente consigo próprio e ainda mais connosco. Quer que sigamos sempre na mesma direção, que procuremos a perfeição e a melhoria. Há sempre espaço para isso. Todas as manhãs, você chega e sabe que vai aprender algo novo. Se um jogador tem vontade de aprender, então vai gostar de trabalhar com o treinador. Ele está sempre a tentar mostrar-nos uma versão diferente do futebol. É também muito competitivo. Quer ganhar tudo e acho que isso é algo que lhe é inato. Tenta, tanto quanto possível, transmitir isso à equipa», garantiu Nabil Bentaleb.

«Gosto muito dele como homem. Ele é uma pessoa franca e honesta. Diz-nos sempre as coisas na cara. Quer se trate de um elogio ou de uma crítica, se ele tem alguma coisa em mente, diz-nos sempre. Do ponto de vista desportivo, ajudou-me a evoluir muito em termos tácticos. Continuo a aprender com ele todos os dias», frisou Nabil Bentaleb.

Nabil Bentaleb soma 26 jogos pelo Lille nesta temporada nos quais registou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.

PUB

Mais Artigos Populares

Miroslav Klose felicita Lionel Messi pelo recorde: «É o melhor de todos os tempos»

Lionel Messi ultrapassou Miroslav Klose no topo de melhores marcadores da história em Mundiais. Ex-internacional alemão felicitou o argentino.

Lionel Messi após bisar e fazer história no Mundial: «Não imaginei começar assim»

Lionel Messi bisou na vitória da Argentina contra a Áustria e fez história relativamente ao Mundial. Lê as suas declarações no final do jogo.

Mohamed Salah é o terceiro jogador africano com mais contribuições para golos em Mundiais

Mohamed Salah entrou no top-3 jogadores africanos com mais contribuições para golos em Mundiais. O jogo frente à Nova Zelândia solidificou o seu posto.