spot_imgspot_img

    Oficial: Primeira Liga do Irão vai ter dois treinadores portugueses

    A Primeira Divisão do Irão vai ter dois treinadores portugueses na próxima temporada. Depois de Ricardo Sá Pinto, é a vez de José Morais ser oficializado na principal divisão do campeonato iraniano.

    José Morais foi oficializado, nesta quinta-feira, como novo treinador do FB Sepahan, formação que milita na primeira divisão do Irão. O técnico português vai rivalizar com Ricardo Sá Pinto, que recentemente foi também oficializado no Esteghlal Thran da mesma divisão.

    Quanto a José Morais, volta ao ativo, depois de ter estado no Al Hilal da Arábia Saudita, onde esteve apenas quatro jogos. Já Ricardo Sá Pinto, depois de não conseguir garantir a manutenção do Moreirense FC, assume o atual campeão do Irão e vai estar na Liga dos Campeões Asiática do próximo ano.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arturo Vidal castigado pelo Flamengo após mau comportamento

    Arturo Vidal foi castigado pelo Flamengo, após uma declaração...

    Barcelona tem intenção de renovar com Busquets

    Mateu Alemany assumiu que o desejo do Barcelona é...

    Antigo galáctico do Real Madrid deu nega ao Leeds United

    Leeds procurou Raúl González para ser o novo treinador...

    Os 5 melhores golos na primeira volta da Liga Portuguesa

    A Liga Portuguesa chegou oficialmente à metade da sua duração, apesar...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede