O Panathinaikos FC anunciou a contratação de Miguel Tavares, avançado português que alinhava no Amarante FC.
O jogador de 23 anos, que disputava o Campeonato de Portugal, dá o salto para o Panathinaikos, sendo incorporado na equipa ‘B’ dos gregos. Recorde-se que, na equipa principal da equipa da Grécia, está o extremo português António Xavier.
Na época passada, com a camisola do Amarante, Miguel Tavares marcou 13 golos em 23 jogos oficiais. A nível sénior, o avançado também já vestiu a camisola do Nogueirense FC, onde esteve entre 2018 e 2021.
OFICIAL | Miguel Tavares, avançado de 23 anos, deixa o Amarante e é reforço do Panathinaikos. pic.twitter.com/LthrCCt9Zz
— Cabine Desportiva (@CabineSport) August 8, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.