Pepa explica motivos que levaram à sua saída do Vitória SC

    Pepa falou finalmente da saída do Vitória SC. À partida para a Arábia Saudita, o técnico português falou sobre o fim da ligação com o clube de Guimarães.

    A saída abrupta de Pepa do Vitória SC foi finalmente abordada pelo próprio treinador. O técnico falou num “episódio” que culminou no fim da ligação ao clube:

    «Se me perguntar se gostava de sair de outra forma, claro que idealizava outro tipo de saída, com troféus, uma final, algo assim grandioso. Conseguimos o apuramento para as competições europeias e estou a torcer para que consigam entrar na fase de grupos. Não sou de grandes mágoas. Foi um episódio, de certeza comigo e com o presidente a querermos defender o melhor para o clube. Tenho a certeza. De formas diferentes. Queríamos o melhor para o clube. Gostava que tivesse sido de outra forma, mas é o que é. Foi uma troca de argumentos. Prefiro valorizar o que disse Bruno Varela, o capitão de equipa. As medalhas que ficam são os jogadores terem uma imagem boa do treinador que tiveram. Não é nada de grave, foi uma discussão normal, de troca de argumentos», afirmou o treinador português de saída para a Arábia Saudita, em declarações aos jornalistas presentes no Aeroporto.

    Pepa deixou ainda um agradecimento especial aos adeptos e os jogadores do clube vimaranense:

    «Mais do que estar a falar do passado recente, é um agradecimento. Agradecimento à cidade de Guimarães, aos adeptos, que já o fiz. Mas agora é uma página nova, um desafio completamente diferente. Saio com um grande orgulho. Sou muito novo mas tenho muito orgulho. São quase 200 jogos na I Liga, com saber estar, com respeito por todos os agentes do futebol. Ainda não fui e já estou cheio de saudades, mas é uma até já», vincou o novo treinador do Al-Tai FC, que terminou a última temporada no sexto lugar do campeonato da Arábia Saudita.

    Esta vai ser a primeira experiência do treinador de 41 anos no estrangeiro, depois de, em Portugal, ter orientado clubes com o CD Tondela, o FC Paços de Ferreira ou, mais recentemente, o Vitória SC.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liverpool pode avançar por desejo de Arne Slot

    Arne Slot já trabalha na montagem do plantel do...

    Al Shabab de Vítor Pereira vence o Al Ittihad

    O Al Shabab foi ao terreno do Al Ittihad...

    Arne Slot é o novo treinador do Liverpool

    Arne Slot vai ser o novo treinador do Liverpool....
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.