Real Madrid toma decisões em relação a Kepa e a Lunin

O Real Madrid já está a trabalhar na próxima temporada e já tem uma decisão tomada em relação aos guarda-redes. Kepa vai sair e Lunin vai renovar.

O Real Madrid vai renovar com Andriy Lunin e vai deixar sair Kepa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a decisão dos merengues está tomada e vai ser confirmada nos próximos dias.

Quanto ao guarda-redes espanhol, vai finalizar o seu empréstimo e regressar ao clube de origem, o Chelsea, onde vai procurar uma nova solução para o seu futuro. Já Andriy Lunin vai renovar com o Real Madrid, depois de ter ganho um lugar como titular indiscutível nesta temporada, face à ausência de Thibaut Courtois.

O experiente guardião belga deve voltar a ser o número um da equipa na próxima temporada e o Real Madrid pretende ficar com Andriy Lunin como a solução de recurso para a baliza.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique apresenta proposta de contrato a antigo avançado do FC Porto

O Bayern Munique continua a insistir em Luis Díaz e já apresentou uma proposta de contrato ao internacional colombiano.

Portugal 1-2 Bélgica | Mais uma vez, ficamos pelo caminho

Numa missão quase impossível, a seleção das quinas enfrentou a Bélgica, após perder na primeira jornada e empatar na segunda com a Itália

Jacob Brunn Larsen deixa Estugarda e regressa ao Burnley a título definitivo

O Burnley anunciou a contratação de Jacob Brunn Larsen. O médio dinamarquês representou o Estugarda na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga: «Queremos voltar a colocar o FC Porto no lugar que merece»

Gabri Veiga é um dos reforços mais recentes do FC Porto. Médio espanhol abordou primeiros tempos no Dragão.

Barcelona pondera contratar avançado da Serie A a pedido Hansi Flick

Hansi Flick pediu aos responsáveis do Barcelona para contratar Ademola Lookman. O avançado marcou 20 golos na temporada passada.

Luis Enrique e o Chelsea x PSG na final do Mundial de Clubes 2025: «Vamos entrar em campo a 100%»

O PSG vai enfrentar o Chelsea na final do Mundial de Clubes 2024. Luis Enrique falou sobre o duelo e elogiou Enzo Maresca.