Bayern Munique apresenta proposta de contrato a antigo avançado do FC Porto

- Advertisement -

O Bayern Munique continua a insistir em Luis Díaz e já apresentou uma proposta de contrato ao internacional colombiano.

O Bayern Munique continua a ser o principal clube interessado na contratação de Luis Díaz. Segundo a Sky Sports, o clube alemão oferece um contrato de cinco temporadas ao antigo avançado do FC Porto.

Apesar de Luis Díaz estar ciente do interesse do Bayern Munique, as negociações entre o campeão alemão e o Liverpool continuam em curso, sem que tenha sido alcançado um acordo até ao momento.

A mesma fonte adianta que os Reds só estão dispostos a negociar Luis Díaz por valores entre os 70 e os 80 milhões de euros.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.

Thiago Silva antevê Nottingham Forest x FC Porto: «Este é um campo difícil, mas precisamos de estar ao mais alto nível»

Thiago Silva realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli projeta Nottingham Forest x FC Porto: «Sabemos o nível do adversário que vamos enfrentar»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela bastidores da contratação de Samu e assume: «Sentimos falta dele»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Samu Aghehowa e confessou que contratação foi muito rápida.

André Villas-Boas elogia Francesco Farioli e garante: «A contratação foi um sucesso»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Francesco Farioli.

Serginho sai em defesa de Rafael Leão: «San Siro é um estádio exigente»

Serginho defendeu Rafael Leão face aos assobios dos adeptos do AC Milan dirigidos ao internacional português na última derrota da equipa.