Richarlison: «Quem estava de olho no meu dinheiro já saiu de perto de mim»

    Richarlison admitiu que os últimos cinco meses não foram bons e precisa de ajuda psicológica. O Brasil venceu o Perú com golo de Marquinhos.

    Richarlison esteve na flash interview após a vitória do Brasil sobre o Perú. O avançado de 26 anos foi visto a chorar no banco de suplentes no penúltimo jogo do Brasil e abordou agora o seu estado mental, admitindo que precisa de ajuda:

    «Em Belém [local onde se realizou o penúltimo jogo do Brasil] foi um desabafo pelas coisas que não estavam a acontecer. Estava a fazer praticamente tudo correto, mas na hora de fazer o que quero não está a sair certo. Isso reflete o que se passa fora de campo, o meu extra-campo não estava muito bom e os últimos cinco meses foram difíceis para mim. Isso já melhorou, quem estava de olho no meu dinheiro já saiu de perto de mim. Agora vou procurar ajuda psicológica, um psicólogo lá em Inglaterra. Tenho de estar focado para as coisas acontecerem novamente».

    Quanto à seleção brasileira, a Canarinha garantiu nova vitória nas eliminatórias para o Campeonato do Mundo de 2026. Após o triunfo sobre a Bolívia (5-1), o Brasil foi ganhar ao Perú com golo de Marquinho aos 90 minutos. A assistência foi dada por Neymar Jr.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.