Rúben Amorim responde ao BnR: «Conversa ao intervalo? Lembrar os jogadores que estamos a jogar para o título»

    Rúben Amorim analisou o empate do Sporting diante do FC Porto. Ao Bola na Rede, o técnico falou das alterações ao intervalo.

    Rúben Amorim marcou presença na sala de imprensa no Estádio do Dragão depois do empate entre o FC Porto e o Sporting. Ao Bola na Rede, o técnico dos leões falou da necessidade em mudar ao intervalo.

    BnR: A perder 2-0 ao intervalo e com uma exibição menos conseguida, o que era importante dizer aos jogadores e alterar na dinâmica da equipa?

    Rúben Amorim: Acima de tudo a energia. Lembrar os jogadores que estamos a jogar para o título e alterar algumas coisas. O Bragança saiu porque queríamos um jogador de pé direito naquela zona. Foi o aspeto tático, mas acima de tudo o aspeto mental. Tínhamos de ser melhores, mais agressivos e foi por aí.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marc-André ter Stegen iguala Andoni Zubizarreta

    Marc André ter Stegen igualou o número de jogos...

    Adam Lallana deixa o Brighton ao fim de quatro épocas

    Adam Lallana vai terminar a ligação com o Brighton...

    Kylian Mbappé fala sobre o seu futuro fora do PSG

    Kylian Mbappé vai deixar o PSG no final da...

    João Félix com mês totalmente para esquecer

    João Félix foi pela última vez titular no dia...
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.