Sérgio Conceição analisa empate «injusto» e garante: «Estou disponível para falar com quem represente e tenha responsabilidades no FC Porto»

    Sérgio Conceição analisou o empate do FC Porto diante do Sporting. Dragões aumentam distância no terceiro lugar da Primeira Liga.

    Sérgio Conceição fez a análise do empate no Clássico entre o FC Porto e o Sporting. Dragões em vantagem por 2-0 deixaram-se empatar em apenas um minuto.

    «É um bocadinho a imagem da época. Os jogadores fizeram umjogo positivo, podíamos ter goleado e acabamos a empatar. É injusto pelo que fizemos até aos 88, mas o jogo tem mais de 90. É a juventude a falar. A equipa esteve muito bem, zonas de pressão, momento para pressionar, a forma como queríamos pressionar o Sporting muito largo em posse e que provoca situações que nos precavemos. Na fase final deixámos de estar tão rigorosos nos pontos mais fortes. Acabámos por sofrer um empate não merecido, fomos muito superiores. Não houve um desligar, foi a juventude. O Sporting ia pressionar mais, não podíamos perder a bola ali. Mas dar os parabéns aos jogadores principalmente ao Martim Fernandes que fez um jogo muito competente. Temos de dar valor à formação», vincou Sérgio Conceição.

    «Entre o equilíbrio de perder o que o Pepê nos dá na frente e que nos deu, com um golo e com o que dá a aparecer e infiltrar. Temos muita confiança na equipa B, o Martim Fernandes faz parte de muitos microciclos e do trabalho na equipa principal. Queríamos manter a base. O Pepe já contra o Casa Pia jogou limitado, está lesionado. Mesmo sem treinar estávamos a ver se o recuperávamos e demorará algum tempo a estar ok», continuou Sérgio Conceição.

    «Reconhecimento e gratidão que os adeptos, a quem agradeço, de uma presidência durante 42 anos e um legado de exigência e conquistas que deixou. É o presidente mais titulado do mundo e inesquecível. Tirar o clube de uma região e promovê-lo a um dos melhores do mundo é um trabalho para a história. Aproveitar para felicitar a lista B e o André Villas-Boas. Os sócios são soberanos, estou disponível para falar com quem represente e tenha responsabilidades no FC Porto. Mais que a conversa penso nos jogos do campeonato e na final da Taça de Portugal», concluiu Sérgio Conceição.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marc-André ter Stegen iguala Andoni Zubizarreta

    Marc André ter Stegen igualou o número de jogos...

    Adam Lallana deixa o Brighton ao fim de quatro épocas

    Adam Lallana vai terminar a ligação com o Brighton...

    Kylian Mbappé fala sobre o seu futuro fora do PSG

    Kylian Mbappé vai deixar o PSG no final da...

    João Félix com mês totalmente para esquecer

    João Félix foi pela última vez titular no dia...