Sérgio Conceição: «Nós e o Club Brugge temos o orçamento mais baixo dos oitavos de final»

    Sérgio Conceição relembrou que o FC Porto tem o orçamento mais baixo, entre as equipas dois oitavos de final da Champions, a par do Club Brugge. O técnico assumiu ainda que é difícil sonhar com a conquista da prova.

    Sérgio Conceição assume que há ambição no plantel do FC Porto para enfrentar o jogo frente ao FC Inter Milão. O técnico português garante que quer vencer, mas lembra as limitações, ao nível do orçamento do plantel:

    «Representando um clube histórico e tendo um grupo de trabalho em que confio plenamente, vamos dar tudo para conseguir dar uma boa resposta que passa por ter um bom resultado amanhã para discutir no Porto a passagem aos quartos. Desde 2006, só o Bayern tem mais títulos nacionais e internacionais que o FC Porto. Mas nós e o Brugge temos os orçamentos mais baixos dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Mas também sei que os orçamentos não jogam», afirmou Sérgio Conceição.

    O técnico foi novamente confrontado com a possibilidade de vencer a Champions e afirmou que esta é uma possibilidade mais complexa:

    «É extremamente difícil uma equipa de fora dos chamados Big-5 ganhar uma Champions. A última foi há quase 20 anos e foi o FC Porto. Mas é cada vez mais difícil. Não é impossível, mas é difícil», afirmou Sérgio Conceição.

    Sobre as recuperações de Uribe, Otávio, Galeno, Evanilson e Fábio Cardoso, o técnico deixou esta indicação:

    «Nas lesões musculares todas as horas são importantes. Estamos com a esperança que um ou outro jogador, não estando preparados para 90 minutos, possam dar o seu contributo», afirmou.

    Finalmente, sobre a valia do adversário, Sérgio Conceição deixou apenas elogios:

    «O Inter é uma equipa forte, cheia de grandíssimos jogadores e habituada a testes semanais de elevado nível. Está num dos campeonatos mais competitivos do mundo. Sabemos também da nossa qualidade individual e coletiva», rematou.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arsenal pondera avançar com 17,5 milhões de euros por avançado

    O Arsenal tem Serhou Guirassy na lista de opções...

    Erik ten Hag elogia Bruno Fernandes: «É um verdadeiro lutador»

    Erik ten Hag deixou rasgados elogios a Bruno Fernandes....

    Roy Keane volta a atacar Erling Haaland: «A comportar-se como um pirralho mimado»

    Roy Keane, antigo capitão do Manchester United, dirigiu-se novamente...

    Besiktas faz proposta por defesa do Atlético Madrid

    Mario Hermoso vai deixar o Atlético Madrid a custo...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.