Sérgio Conceição: «O meu passado não se pode apagar»

    Sérgio Conceição quebrou silêncio e esteve na conferência de antevisão ao CF Estrela Amadora. O técnico dos dragões falou sobre vários temas.

    Sérgio Conceição voltou a fazer conferência de imprensa, desta vez em relação ao CF Estrela Amadora que vai enfrentar esta sexta-feira. O técnico dos dragões começou falar na quebra de silêncio e depois no próximo adversário:

    «Um treinador gosta de fazer a antevisão dos jogos, as conferências e as flashs depois dos jogos, de estar no banco, treinar e estar nas conferências convosco. Saudades e nostalgia, é o que é. Em relação ao Estrela, o campo da Reboleira é um campo difícil. Olhando para o momento atual, o Sérgio Vieira tem feito um excelente trabalho desde levar esta equipa à Primeira Liga. Teve prestações muito positivas e interessantes. É uma equipa muito competente. Temos de estar preparados».

    Sérgio Conceição fez o balanço do FC Porto deste início de campeonato, querendo melhorar:

    «Como treinadores, esperamos sempre mais. Houve momentos de grande brilhantismo neste anos em que estou no FC Porto, mas também via aspetos a melhor. Procuramos o máximo nos treinos e jogos. Ainda não perdemos, estamos em 1º lugar mas devemos e podemos fazer mais».

    O técnicos dos azuis e branco respondeu também a Rui Moreira, personalidade que o criticou nos últimos tempos:

    «A forma e o conteúdo acho mal e enganador. O meu passado não se pode apagar, está lá. São dez títulos, dos últimos sete, ganhei cinco. Saldo positivo de 600 milhões de euros. Os verdadeiros adeptos e não os pseudos têm de perceber que estamos num ano difícil. Os adeptos têm de ser inteligentes para perceber que em ano eleitoral muita gente quer posicionar-se. Possivelmente (Rui Moreira) não gostará da grandíssima instituição como é o FC Porto, da maneira que criticou».

    Além disso, Sérgio Conceição comentou sobre a situação de João Moutinho que esteve perto de rumar ao FC Porto, mas acabou por assinar pelo SC Braga:

    «Moutinho inicialmente foi-me falado pelo presidente. Pareceu-me em condições de ajudar, mas com a saída de Otávio tivemos de ajustar o mercado. O timing não foi o melhor. Moutinho optou pelo Braga. Para essa posição, temos Baró, Nico, Varela, Grujic, Eustáquio, Folha, temos 6 jogadores. Moutinho, Pepe e Quaresma fazem parte do ADN e da identidade do clube».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artur Soares Dias vai arbitrar final europeia

    A UEFA deu a conhecer esta segunda-feira os árbitros...

    Olivier Giroud confirma adeus ao AC Milan e rumo à MLS

    Olivier Giroud vai deixar o AC Milan no final...

    Postecoglou: «Se forem às redes sociais, 99% deles querem que o Tottenham perca»

    Ange Postecoglou esteve presente na conferência de imprensa de...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.