Foi chegar, vir, vencer e assumir o peso da camisola 10. Tiago Tomás brilhou na segunda metade da época do VfB Stuttgart e pode assumir papel de destaque na próxima época.
Tiago Tomás vai ser o camisola 10 do VfB Stuttgart na próxima época. A confirmação foi dada pelo próprio clube nas redes sociais, onde é possível ver o avançado português com a camisola 10 nas costas. Na época passada, esta camisola pertencia ao médio alemão Daniel Didavi.
Ao serviço do clube alemão, entre janeiro e maio, Tiago Tomás somou quatro golos em 14 jogos e foi um dos destaques da equipa na luta pela manutenção na Bundesliga.
Nach dem Training geht’s zu den #VfB-Fans! ✍😀
1️⃣8️⃣ ➡️ 1️⃣0️⃣ @tiagomelotomas #VfB | #Trainingsauftakt pic.twitter.com/PQ3mrn8E4H
— VfB Stuttgart (@VfB) June 27, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.
Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!