Vitinha foi eleito jogador da semana da Europa League. O avançado do SC Braga brilhou no último jogo com um hat-trick no último fim-de-semana.
Vitinha foi eleito o jogador da semana na Europa League. O avançado do SC Braga venceu o prémio atribuído pela UEFA, depois de fazer um hat-trick no empate dos minhotos diante do Union Saint-Gilloise a três golos.
Vitinha fez três golos na primeira-parte do jogo e foi eleito homem do jogo, estando agora com quatro remates certeiros na competição e sete no total da temporada.
✅ First-half hat-trick on Matchday 4
🏅 Crowned Player of the WeekWell played, Vitinha 👏@hankookreifen | #UELPOTW | #UEL pic.twitter.com/N2WOHdV6SW
— UEFA Europa League (@EuropaLeague) October 14, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.