BNR LIVE: SL Benfica 2003 vs. SL Benfica 2020

O BnR Live é o programa de debate desportivo oficial do Bola na Rede TV. Nesta emissão de estreia, falamos da crise no SL Benfica e no que terá mudado entre 2003 e 2020, momento em que Luís Filipe Vieira assumiu a presidência do clube. Nesta emissão, temos também como comentadores o antigo jogador dos encarnados Armando Sá e o diretor do siteZeroZero“, Luís Rocha Rodrigues. ⚽📝

Com Carolina Neto, Armando Sá, Luís Rocha Rodrigues, Mário Cagica e Miguel Ferreira de Araújo.

Artigo revisto

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica admite estratégia para contratar João Félix

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de transferências de verão. O jogador tem contrato com o Chelsea.

Fenerbahçe confirma chegada de Jhon Durán

Jhon Durán foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do Fenerbahçe, por empréstimo do Al Nassr.

Ajustes precisam-se… | Portugal x Itália

A derrota pesada frente a Espanha abriu a competição da pior maneira para as navegadoras e, particularmente, para Francisco Neto

Atalanta contrata promessa de 17 anos para a defesa

Honest Ahanor saiu do Génova e assinou até 2028 com a Atalanta.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland contrata Sadiki aos campeões belgas

O médio congolês Noah Sadiki é a nova contratação dos Black Cats no regresso à Premier League.

Giorgi Kochorashvili apresentado no Sporting: «Estou a viver um sonho»

Giorgi Kochorashvili foi apresentado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting. O jogador assinou até 2030.

Botafogo pretende Davide Ancelotti para o lugar de treinador

O Botafogo está interessado em garantir a contratação de Davide Ancelotti para o posto de treinador. O técnico é adjunto do pai no Brasil.