BNR LIVE: SL Benfica 2003 vs. SL Benfica 2020

O BnR Live é o programa de debate desportivo oficial do Bola na Rede TV. Nesta emissão de estreia, falamos da crise no SL Benfica e no que terá mudado entre 2003 e 2020, momento em que Luís Filipe Vieira assumiu a presidência do clube. Nesta emissão, temos também como comentadores o antigo jogador dos encarnados Armando Sá e o diretor do siteZeroZero“, Luís Rocha Rodrigues. ⚽📝

Com Carolina Neto, Armando Sá, Luís Rocha Rodrigues, Mário Cagica e Miguel Ferreira de Araújo.

Artigo revisto

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi passa por vários jogadores e marca belo golo individual

O Inter Miami goleou o Montréal por 4-1 na MLS. Lionel Messi bisou na partida e um dos golos está a correr o mundo.

Bruno Costa estreia-se com golo na Coreia do Sul e dedica-o a Diogo Jota: «Hoje joguei com uma dor no peito»

Bruno Costa estreou-se este sábado pelo Gyeongnam FC e marcou golo. Médio de 28 anos prestou homenagem a Diogo Jota.

Qual o tipo de lesão de Jamal Musiala e o tempo de paragem estimado?

Jamal Musiala sofreu uma grave lesão durante a partida entre o Bayern Munique e o PSG, relativo ao Mundial de Clubes 2025. Há novidades.

Renato Sanches ainda pode voltar ao Benfica apesar do adeus oficial

O Benfica devolveu Renato Sanches ao PSG após empréstimo de um ano. Médio ainda pode voltar ao clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli adia arranque da pré-temporada

O FC Porto vai arrancar a pré-temporada na próxima sexta-feira, dia 11 de julho. Data definida por Francesco Farioli, novo treinador.

Eis o quadro das meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a chegar às suas rondas finais. Já são conhecidos os jogos das meias finais da competição.

Real Madrid ‘despacha’ Borussia Dortmund e está nas meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por três bolas a duas durante a noite deste sábado, em jogo do Mundial de Clubes 2025.