BnR TV Modalidades: Especial LA Lakers Campeões

- Advertisement -

Depois de uma época atípica e que ficará para sempre marcada na história do basquetebol norte-americano, os LA Lakers sagraram-se campeões pela 17ª vez, igualando assim os Boston Celtics na hierarquia das equipas com mais títulos.

Com a morte do astro Kobe Bryant a 26 de Janeiro de 2020, a equipa dos Lakers entrou numa missão com um único objetivo. Vencer o título para dedicar este campeonato a uma das suas principais figuras – e também à sua filha, Gigi.

Neste programa focado na final da maior competição de basquetebol norte-americano, o comentador convidado, Miguel Minhava, juntou-se a Leonardo Costa Bordonhos, Diogo Silva e Martim Almeida, para discutir os principais temas em torno destas finais entre LA Lakers e Miami Heat, desde o impacto que esta vitória terá no impacto de jogadores como LeBron James, Rajon Rondo e Dwight Howard, até à desilusão que foram os Los Angeles Clippers, uma equipa que prometia bastante, mas que acabou eliminada de forma precoce, e também a surpresa positiva que foi a chegada dos Miami Heat à final.

Ao longo do programa, Miguel Minhava reforçou que desde cedo achou que a equipa dos Lakers tinha o plantel mais bem construído da liga, um fator que acabou por ser decisivo, e que a experiência de certos jogadores foi determinante para o resultado final da competição, algo que todo o painel concordou.

Passando pelo tema da free-agency e do que se pode esperar da NBA na próxima época, todos os comentadores confirmaram que os Golden State Warriors de Steph Curry e Klay Thompson serão uma ameaça na Conferência Oeste, e ainda houve tempo para Miguel Minhava abordar a mentalidade americana no que diz respeito às comparações entre jogadores em momentos diferentes de carreira.

Já na parte final, o comentador convidado também deu a sua opinião referente ao lugar desta época nos livros de história da liga, dizendo que a forma como a organização conseguiu lidar com os vários contratempos que foram surgindo tem que ser louvada visto que toda a competição decorreu sem um único caso positivo de COVID-19.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.

Hidemasa Morita conta com interessado na Premier League: jogador pode rumar a Inglaterra

Hidemasa Morita está em final de contrato com o Sporting. O jogador interessa ao Leeds United, emblema da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).