Agora que o nono aniversário ficou para trás, é tempo de pensar no quanto já foi feito e em tudo o que pode ser trilhado. O que começou com cinco pessoas num estúdio da nossa ESCS é hoje um projecto que liga Portugal continental, Açores e Madeira; as entrevistas na rádio deram lugar às conferências de imprensa de jogos da Liga dos Campeões e, tal como na música dos “The Buggles”, o vídeo “matou” a rádio, dando mais um passo rumo à afirmação que, não querendo ser arrogante, quer ser diferente.

Ontem, durante perto de duas horas, falou-se de futebol, discutiu-se jogadores e treinadores, vimos um antigo presidente do Sporting CP elogiar dois jovens formados no rival SL Benfica e a opinar qual o futuro para José Mourinho.

Fonte: Bola na Rede

Tudo isto sem polémicas, sem entrar por caminhos que dão audiências mas que desvirtuam o que é o futebol e o desporto. Fomos elogiados, fomos criticados e soubemos ouvir todas as críticas. Estamos cá para tudo isso; iremos errar e aprender com os erros, iremos tentar passar este curto conhecimento adquirido em nove anos e tentar passar àqueles que, tal como nós, têm o sonho de estar perto do mundo desportivo que adoram desde criança.

Contamos com todos, e que venha o décimo aniversário.

Foto de Capa: Bola na Rede

Revisto por: Jorge Neves

Comentários