📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 Figuras de 2016: Futebol Internacional

- Advertisement -

6º- Lionel Messi

O génio voltou a soltar-se em 2016 Fonte: F.C. Barcelona
O génio voltou a sair da lâmpada em 2016
Fonte: F.C. Barcelona

Não foi considerado o melhor jogador do planeta, perdeu mais uma final da Copa América e mesmo assim está nas figuras do ano. Só mesmo para Messi. Mais um ano incrível, recheado de momentos mágicos e números impressionantes. De destacar dois momentos. Primeiro, anunciou a sua saída da selecção, provocando uma onda de choque no seu país, fazendo com que todos os argentinos se unissem para pedir o seu regresso. Messi não recusou o acto de compaixão e tenta agora levar a Argentina para o Mundial. Mais recentemente, num jogo frente ao Espanyol, Messi, em poucos metros quadrados, passou por quatro jogadores de uma forma estonteante. Só faltou mesmo o golo. Mais um momento genial da criação do astro argentino. O futebol agradece-lhe.

Jorge Fernandes
Jorge Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O futebol acompanhou-o desde sempre. Do amor ao Benfica, às conquistas europeias do Porto, passando pelas desilusões dos galácticos do real Madrid. A década continuou e o bichinho do jornalismo surgiu. Daí até chegarmos ao jornalismo desportivo foi um instante Benfiquista de alma e coração, pretende fazer o que mais gosta: escrever e falar sobre futebol. Com a certeza de que futebol é um desporto e ao mesmo tempo a metáfora perfeita da vida.                                                                                                                                                 O Jorge não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.