spot_imgspot_img

    Eslováquia 0-0 Inglaterra: Como uma primeira parte fantástica pode não chegar para vencer

    A FIGURA

    Fonte: UEFA
    Fonte: UEFA

    Jordan Henderson – Disponibilidade incrível e a perfeita noção sobre o que fazer em todos os momentos do jogo. Foi peça fulcral no domínio exercido pelos ingleses na primeira parte, funcionando como auxiliar perfeito de Dier na hora de destruir e tapar buracos no acesso à baliza inglesa, e ainda teve papel importante na hora de construir, iniciando várias jogadas de perigo e dispondo, ainda, de uma bola de golo, salva pela cabeça de Durica.

    Na segunda parte, manteve a regularidade, e foi dos menos conformados com o resultado, sendo frequente vê-lo pisar terrenos adiantados em busca de um lance com perigo potencial – é dele o cruzamento para o lance mais perigoso da segunda parte.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    Bola na Rede