📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores golos da história do Campeonato da Europa | Euro 2020

- Advertisement -

1.

Zlatan Ibrahimovic – Sim, as crianças nascidas em 2000 já terminaram a licenciatura. Quando vamos a ver, estamos a planear o Euro 2030 e o último que organizámos foi há 17 anos atrás.

Estádio do Dragão, 2004. Tentar descrever o que Zlatan Ibrahimovic faz não é fácil e este golo é um dos grandes exemplos daquilo que ele é capaz de ir buscar à gaveta. A cara, a postura, a forma como joga: tudo transborda insolência. Talvez seja exatamente isso que o distingue. Não me lembro de ver ninguém conseguir ser brilhante com tanto despudor.

 

Artigo revisto por Joana Mendes 

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Às vezes o Benfica precisa de ter mais… Rui Costa, estás-me a entender?

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, jogo que terminou com uma vitória das águias por 3-1.

Sidny Lopes Cabral estreia-se pelo Benfica na Luz: «Nem sei o que dizer»

Sidny Lopes Cabral falou após o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Lateral fez a estreia pelas águias.

Ian Cathro analisa Benfica x Estoril Praia e diz: «Vamos tentar melhorar e construir algo muito importante para nós»

Ian Cathro analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

Pavlidis reage ao “chapéu” e aborda 2-1: «Foi como um despertar antes do intervalo»

Vangelis Pavlidis analisou o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho analisa derrota do Estoril, não esquece o Benfica e admite: «Vamos desiludidos com o resultado»

João Carvalho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

Eis os 4 destaques do Benfica 3-1 Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis brilha e Benfica derrota Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.