Revista do Euro’2016: Hungria

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

ATÉ ONDE PODE IR A SELECÇÃO HÚNGARA

Inserida no mesmo grupo que a portuguesa, a equipa da Hungria tem uma tarefa complicada pela frente. Com a restante companhia de Islândia e os históricos rivais austríacos, a selecção magiar parte como o grande outsider do grupo F, um dos mais fáceis neste certame francês.

À Hungria resta tenta começar em grande frente aos vizinhos austríacos e ganhar ímpeto para fazer uma gracinha neste grupo. Os jogos seguintes, frente aos islandeses e à selecção nacional serão de uma dificuldade ainda maior e um empate em ambos os jogos já seria um bom feito, principalmente frente a Portugal que ainda recentemente ganhou por 3-0 à Noruega, adversários derrotados por Balázs Dzsudzsák e companhia nos play-off.

A grande esperança húngara Fonte: One Football
A grande esperança húngara
Fonte: One Football

Falando no capitão de equipa, o médio do Bursaspor foi essencial no empate frente à Croácia no passado mês de Março, marcando o golo do empate. No passado dia 20 de Maio, a Hungria não foi além de um empate sem golos em Budapeste.

Storck terá que fazer muito trabalho de casa e mental para preparar uma “gracinha” em França, caso contrário pouco restará à equipa magiar do que disputar os três jogos da fase de grupos.

Foto de Capa: Corriere Dello Sport

 

 

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.