O melhor 11 de jogadores eliminados cedo do Mundial 2022

Hwang In-beom (Coreia do Sul)

- Advertisement -

Se Adams e Laidouni se destacam pela capacidade de preencher o campo no momento sem bola, parando transições e permitindo à equipa sentir-se mais confortável em organização defensiva, Hwang In-beom é um médio diferente. Muito mais refinado tecnicamente que os companheiros de posição, organiza a saída de bola coreana, garantindo calma e gerindo os tempos de jogo. Joga por dentro, assumindo riscos no passe interior, ou por fora, procurando passes longos para os corredores e brilha cada vez que pega na bola. Num futebol asiático muito técnico por definição, destaca-se dos demais pela qualidade com que joga e faz jogar. Tem na seleção o protagonismo que nunca teve pelos clubes (andou muito tempo perdido na Rússia e está agora na Grécia). Ainda vai a tempo de o ter.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Anderson Talisca renova contrato com o Fenerbahçe: «Estou muito feliz por estar aqui»

O Fenerbahçe oficializou a renovação de contrato de Anderson Talisca. Avançado brasileiro já reagiu aos meios oficiais do clube.

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

Estrela da Amadora reage à transferência de André Luiz para o Olympiacos

O Estrela da Amadora admite «estranheza» por não ter sido informado de detalhes da transferência de André Luiz para o Olympiacos.

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

Swansea de Vítor Matos goleia no Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.