Revista do Mundial 2018 – Irão

- Advertisement -

TRIVIA

Foi em 1998 na segunda presença em fases finais de campeonatos do mundo que o Irão conseguiu a sua melhor classificação, um terceiro lugar na fase de grupos, com três pontos num grupo que tinha também os Estados Unidos, a antiga Iugoslávia que terminou em segundo e a vencedora do grupo, a Alemanha.

Nas restantes edições o Irão terminou sempre em último lugar do grupo com apenas um ponto conquistado.

– O jogador mais vezes internacional é Javad Nekounam com 151 internacionalizações.
– O melhor marcador de sempre é Ali Daei. O  avançado de 49 anos é também o melhor marcador de sempre de todas as seleções com uns incríveis 109 golos em 149 internacionalizações.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica envia pedido para a UEFA e Anísio Cabral pode ir a jogo na Champions League frente ao Real Madrid

Anísio Cabral vai poder ser convocado para o Benfica x Real Madrid. Jovem avançado passa a integrar lista B das águias para as provas UEFA.

Ernesto Valverde responde ao Bola na Rede: «Podíamos ter um plano individual com o Luis Suárez, com o Trincão, com os avançados…»

Ernesto Valverde fez a antevisão do Athletic x Sporting da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Pep Guardiola volta a elogiar Bernardo Silva: «Durmo melhor quando o coloco em campo»

Pep Guardiola encheu Bernardo Silva de elogios, antes do embate com o Galatasaray na última jornada da Champions League.

José Mourinho chama 5 jovens e conta com 7 lesionados no treino antes do Benfica x Real Madrid da Champions League

O Benfica realiza esta manhã o último treino antes do jogo contra o Real Madrid. Águias vão jogar continuidade na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino do Sporting antes do Athletic contou com 2 regressos de peso e com 2 jovens chamados por Rui Borges

Nuno Santos e Eduardo Quaresma são as grandes novidades no treino do Sporting antes da partida para Espanha. Leões preparam jogo contra o Athletic.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e explica diferenças entre Martim Fernandes e Alberto Costa: «Acrescentam nuances diferentes ao nosso jogo»

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «A ideia era nós termos os nossos médios para os...

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.