📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2018 – Sérvia

- Advertisement -

O Percurso

Fonte: UEFA

A Sérvia encontrava-se num grupo bastante equilibrado à partida, mas que lhe deixava bastante boas perspetivas de se voltar a qualificar para uma fase final de um Campeonato do Mundo, pois apesar de equilibrado era um grupo sem um claro favorito, pela ausência de uma superpotência europeia no grupo.

Num grupo constituído pelas seleções da Irlanda, País de Gales, Moldávia, Áustria e Geórgia, a Sérvia arrancou muito bem com uma vitória contundente por 3-0 frente á equipa da Moldávia. O primeiro teste a sério seria já no jogo a seguir contra a Áustria e a equipa dos Balcãs demonstrou que desta vez queria mesmo a qualificação com uma grande vitória por 3-2. A oportunidade de consolidar a liderança do grupo chegou com o jogo frente ao Países de Gales em Cardiff, e a equipa Sérvia conseguiu manter a vantagem pontual para a equipa de Gales ao marcar um golo dramático do empate perto do final pelos pés de Mitrović.

A Sérvia ainda tremeu com a única derrota que obteve, 3-2 na Áustria, mas iria assegurar a qualificação direta para o Mundial 2018 com uma vitória na última jornada por 1-0 frente à Geórgia.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

APAF: Árbitros podem entrar em «paragem total»

Em comunicado oficial, a APAF revelou que a arbitragem pode parar por completo, em protesto aos acontecimentos recentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.