Revista do Mundial 2018 – Sérvia

    A Estrela da Companhia

    Fonte: UEFA

    A Sérvia possui um excelente conjunto de grandes individualidades, é por isso uma tarefa difícil a de nomear uma estrela nesta equipa.

    Vou optar por destacar Nemanja Matić, o médio do Manchester United será porventura o jogador que se encontra no maior pico da carreira neste momento dentro do elenco sérvio, tem 29 anos, e não estamos a falar de um jogador qualquer. Matić é para mim um dos melhores médios defensivos do mundo e traz uma grande estabilidade ao meio-campo sérvio. Dispensa apresentações, é um jogador bem conhecido pelos adeptos portugueses e todos sabemos quais são as suas características, é um jogador que pode ter um papel teórico em campo mais defensivo, mas o jogador sérvio não deixa de ser um real perigo para a baliza adversária com o seu grande remate a média distância.

    Estou a contar com um grande Mundial de Matić, a sua primeira grande competição de seleções A.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Álvaro Pacheco de saída do Vitória SC

    Álvaro Pacheco vai deixar o Vitória SC. O presidente...

    Fary deve suceder a Vítor Murta como presidente do Boavista

    Fary Faye vai ser o novo presidente do Boavista....

    Barcelona define mais uma saída no plantel principal

    O Barcelona não conta com Oriol Romeu para a...

    Manchester United inclui cláusulas no acordo de Álvaro Carreras

    O Benfica vai avançar para a compra definitiva de...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.