FC Bayern München | As 3 razões para o domínio interno dos bávaros

    1.


    Planeamento de um projeto desportivo = Sucesso – Se olharmos ao plantel atual do gigante alemão, saltam à vista inúmeros exemplos de juventude com qualidade e com tudo para se afirmar como figuras históricas do clube e do futebol mundial. Desde logo Alphonso Davies e Joshua Kimmich, mas também Alexander Nubel, Hernández, Sule, Pavard, Kouassi, Jann-Fiete Arp, Musiala, Zirkzee… Já descontando os talentos claros e mais que conhecidos como Sané, Gnabry, Coman, Tolisso, Goretzka… Enfim, são tantos os nomes com qualidade que a cada nova transferência nos perguntamos onde irão encaixar ou quem deixará o onze a curto prazo.

    A questão reside precisamente na visão dos responsáveis do clube alemão; a transferência, salvo exceções, nunca é para o imediato. Raramente vemos os de Munique aflitos no mercado a tentar colmatar um défice de jogadores numa determinada posição ou a tentar combater uma onda de lesões. Cada transferência entra num plano a médio prazo e que visa, única e exclusivamente, potenciar as vitórias futuras. Até porque as vitórias dos dias de hoje já estao planeadas há alguns anos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Borges eliminado nos quartos de final do challenger de Cagliari

    Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira dos challenger de...

    Manchester City observou jogador do Borussia Dortmund

    O Manchester City esteve a analisar Ian Maatsen durante...

    Internacional português de regresso aos treinos na Premier League

    Pedro Neto, internacional português, esteve lesionado durante as últimas...

    Lopetegui não vai para o AC Milan e está cada vez mais perto da voltar à Premier League

    Julen Lopetegui encontra-se atualmente sem clube. O antigo treinador...
    Diogo Pires Gonçalves
    Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.