📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O maior Atletiba da história

- Advertisement -

Veja abaixo a nota oficial emitida pelo Grupo Globo e a nota oficial divulgada pelos clubes.

Nota oficial divulgada pelos clubes:

O Coritiba Foot Ball Club e o Clube Atlético Paranaense informam que o clássico deste domingo (19), no Estádio Atlético Paranaense, não foi realizado devido à decisão da Federação Paranaense de Futebol de não autorizar o início da partida com a transmissão dos clubes em seus canais oficiais, no Facebook e YouTube, contrariando os interesses de seus afiliados CAP e CFC.

Os clubes lembram que a ação pioneira foi realizada, pois as duas equipes não venderam os direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Paranaense, por não concordarem com os valores oferecidos.

Diante da posição arbitrária e sem qualquer razoabilidade da Federação Paranaense de Futebol, os clubes lamentam o prejuízo causado ao futebol paranaense, em especial aos seus torcedores. 

 

Nota oficial do Grupo Globo:

“O Globoesporte.com lamenta profundamente a não-realização do jogo. Primeiro, em respeito ao público que foi ao estádio, aos atletas e aos espectadores. O Grupo Globo é, de longe, o maior incentivador do futebol brasileiro. Tanto dando visibilidade ao seu conteúdo em programas, telejornais e nas próprias transmissões esportivas, quanto no aspecto financeiro, adquirindo os direitos dos principais campeonatos, como o Brasileiro, Estaduais, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Copa do Mundo.

Como destacado na nota oficial de domingo, 19 de fevereiro, o Grupo Globo não tem contrato com Atlético-PR e Coritiba no Campeonato Estadual e estava ciente da intenção dos clubes de fazer a transmissão pela internet.

O Grupo Globo reafirma que, em nenhuma hipótese, teve qualquer ligação com o episódio e espera que dirigentes de clubes e federações se entendam para que o torcedor, razão maior do espetáculo, não seja punido pela falta de organização e de bom senso.”

 

Artigo revisto por: Diana Martins

César Mayrinck
César Mayrinckhttp://www.bolanarede.pt
Enquanto criança queria ser jogador de futebol e para o bem dos torcedores do Atlético Mineiro não foi aprovado no teste. Encontrou nas palavras a melhor maneira de se expressar sobre a sua paixão, o futebol. Amante do futebol brasileiro e do futebol alternativo, acorda facilmente às três horas da madrugada para ver um jogo do campeonato neozelandês.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.