📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 4 jogadores capazes de desequilibrar nos oitavos da Liga dos Campeões

- Advertisement -

FC Bayern – Chelsea


 Robert Lewandowski – O FC Bayern tem uma das equipas mais fortes do mundo neste momento e é um dos grandes favoritos a vencer a Liga dos Campeões. Muito graças ao fora-de-série, Robert Lewandowski.

Como a Liga italiana tem mais quatro jornadas do que a Liga alemã, o polaco acabou de perder a Bota de Ouro para o avançado da SS Lazio, Ciro Immobile. Uma infelicidade que não tira qualquer mérito às conquistas já conseguidas nesta temporada: venceu a Bundesliga com 34 golos em 31 jogos e a Taça da Alemanha com seis golos em cinco jogos, consagrando-se, portanto, como o melhor marcador das duas competições.

O assalto às balizas não fica por aqui. Pasme-se com os números de Lewandowski na Champions: em seis jogos, Lewandowski marcou 11 golos e fez duas assistências. Em média, precisa apenas de 48 minutos para fazer um golo nesta edição da Champions e 79% dos seus remates foram à baliza.

Dos oito emblemas que ainda podem chegar à final 8 em Lisboa, o FC Bayern é verdadeiramente o que está mais descansado. Venceu o adversário dos oitavos-de-final, Chelsea, fora de casa por 0-3. Agora, espera confortavelmente uma visita dos londrinos, que não têm estado em grande forma nos últimos jogos.

Sendo indubitavelmente um dos favoritos à conquista do Prémio The Best, da FIFA, resta ver que surpresas é que Robert Lewandowski e o rolo compressor do Bayern Munique ainda têm para mostrar ao mundo.

O Chelsea vai até à Allianz Arena em Munique defrontar o Bayern no dia 8 de Agosto (sábado), num jogo que tem o início marcado para as 20h de Portugal continental.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Diogo Dá Mesquita
Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da MAG do Benfica comenta tema voto eletrónico: «Começou a ser preparado quase há um ano, tal como o voto físico»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, deu uma entrevista ao jornal A Bola e falou sobre o voto eletrónico.

Borja Sainz de pé quente empata Utrecht x FC Porto e Gabri Veiga “expulsa” Vasilis Barkas nos festejos

Borja Sainz empatou o duelo da Europa League. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Futsal: Já são conhecidos os convocados de Portugal

Jorge Braz deu a conhecer esta quinta-feira a lista de convocados para os próximos jogos da Seleção Nacional de Futsal.

Eis os onzes oficiais do Braga x Genk da Europa League

O Braga recebe o Genk na quarta jornada da fase de liga da Europa League. Arsenalistas querem manter percurso 100% vitorioso na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa vai receber União de Leiria no Algarve a 526 quilómetros de distância

O Lusitânia de Lourosa vai atravessar Portugal para defrontar a União de Leiria. Jogo entre os dois clubes será jogado no Estádio do Algarve.

Rui Silva bate recorde da temporada e iguala Manuel Neuer e Thibaut Courtois na Champions League

Rui Silva somou oito defesas no Juventus x Sporting da Champions League. Guarda-redes bateu marca pessoal nesta época.

Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.