Os 4 jogadores capazes de desequilibrar nos oitavos da Liga dos Campeões

    Juventus FC – Olympique Lyonnais


     Cristiano Ronaldo – O avultado investimento que a Juventus fez por Cristiano Ronaldo prende-se, em grande parte, pela obsessão que a família Agnelli (dona da Juventus) tem em conquistar a Liga dos Campeões. Não há maior campeão que o astro português. Logo, não há melhor contratação que a dele.

    Agora, mais do que nunca, a recém coroada vecchia signora precisa do seu rei. No já distante 26 de Fevereiro, a Juventus viajou até Lyon para jogar a primeira mão dos oitavos-de-final e saiu derrotada pelo Olympique, por 1-0.

    Os italianos têm a seu favor a infelicidade do Lyon: a Ligue 1 conheceu um desfecho precoce devido à pandemia global de COVID-19, acontecimento que tirou os franceses das competições profissionais desde Março. Por isso, a probabilidade indica que o ritmo competitivo dos leões não estará ao melhor nível possível.

    É expectável um difícil encargo para os italianos, que vão ter de apontar todo o seu arsenal para jogar futebol ofensivo e tentar inverter a vantagem da eliminatória, que está do lado do Olympique Lyonnais.

    O embate entre a Juventus e o Lyon está agendado para 7 de Agosto (sexta-feira) às 20h de Portugal continental. 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.