Os 4 jogadores capazes de desequilibrar nos oitavos da Liga dos Campeões

    FC Barcelona – SSC Napoli


     Lionel Messi – Com o fracasso interno da época 2019-20, o argentino está mais sedento do que nunca para conquistar a Liga dos Campeões. Antes disso, ainda tem de ultrapassar o SSC Napoli.

    Individualmente, Messi quer quebrar a maldição frentes aos italianos, uma vez que o Nápoles é um dos dez clubes contra quem Messi nunca conseguiu marcar um golo, como já foi explicado pelo Bola na Rede. O argentino não quererá, portanto, perder esta ocasião para resolver o assunto, uma vez que pode ser a última que tem.

    Mais do que o duelo de cariz individual, importa tentar salvar uma época desastrosa dos culés, que até agora ainda não conseguiram apresentar um jogo de digno vencedor da Liga dos Campeões. Contudo, um clube que conta com Lionel Messi arrisca-se a vencer.

    Para aguçar ainda mais o apetite pelo confronto, relembre-se que, na primeira mão dos oitavos, Nápoles e Barcelona empataram a uma bola em Itália, no passado dia 25 de Fevereiro. Os gli azzurri estão longe de ser favoritos à vitória, portanto a pressão está do lado do Barça, que precisa urgentemente desta vitória.

    A conclusão da emocionante eliminatória está marcada para dia 8 de Agosto (sábado), às 20h de Portugal continental. 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.