Os 5 melhores momentos de Sergio Ramos no Real Madrid CF

- Advertisement -

Sergio Ramos Garcia, nasceu a trinta de março de 1986, em Sevilha, cidade que o viu a dar os primeiros passos como jogador de futebol. Porém, foi em Madrid, cidade para a qual se mudou com apenas 19 anos, que encontrou a sua casa e onde venceu praticamente tudo o que havia para ganhar no futebol.

Ramos é, indubitavelmente, ostentador de um dos palmarés mais invejáveis do mundo, tanto a nível de clubes como ao serviço da sua seleção. Só ao serviço do Real Madrid CF venceu, cinco campeonatos espanhóis, duas Taças do Rei, quatro Supertaças de Espanha, quatro Ligas dos Campeões, três Supertaças Europeias e quatro Campeonatos do Mundo de Clubes.

Dezasseis épocas e vinte e dois títulos depois de ter chegado aos merengues, o central espanhol vai abandonar o clube que o viu tornar-se num dos melhores e mais regulares defesas da sua geração e, para muitos, um dos melhores da história do desporto rei.

Em jeito de homenagem, seguem os cinco melhores momentos de Sergio Ramos no Real Madrid.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola recorda: Como uma fotografia tirou Rui Costa do Barcelona e arruinou o desejo de Cruyff

Rui Costa esteve a um passo de reforçar o Barcelona a pedido expresso de Johan Cruyff, mas uma polémica sessão fotográfica com a camisola catalã arruinou o negócio e atirou o português para a Fiorentina.

De saída do Bayern Munique: Raphael Guerreiro revela planos para o fim da carreira

De saída do Bayern Munique, Raphael Guerreiro revelou que pretende afastar-se do futebol profissional no final da carreira para se dedicar à gestão do seu novo complexo desportivo focado no padel.

Ricardo Velho reage à estreia por Portugal: «Foram minutos muito desejados e estou agradecido pela oportunidade»

Ricardo Velho fez a sua estreia oficial pela Seleção A de Portugal. O guardião não escondeu a satisfação com o momento no final do encontro.

Mundial 2026 já tem todos os grupos definidos: eis as 48 equipas qualificadas

O Mundial 2026 já tem todas as seleções qualificadas para a fase final da competição. O Iraque foi a última equipa a garantir o bilhete para a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.