Os 5 melhores momentos de Sergio Ramos no Real Madrid CF

    1.

    La décima – 24 de maio de 2014. Final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa. Atlético em busca da sua primeira orelhuda, enquanto o Real procurava o seu décimo troféu e tornar-se na primeira equipa a atingir os dois dígitos de vitórias da competição.

    O Atlético adiantou-se no marcador por Diego Godín ao minuto trinta e seis, na sequência de um pontapé de canto, gelando todos os adeptos blancos que se deslocaram a Portugal para assistir a sua equipa. O resultado manteve-se até bem perto do final, quando, quase repetindo o primeiro golo em Munique, Modric bateu um canto para a área contraria e, vindo de trás, aparece, nada mais nada menos do que Sergio Ramos, quem mais poderia ser? Com um cabeceamento ao canto inferior esquerdo, sem hipóteses para Courtois, o central merengue leva o jogo para prolongamento e fica para sempre conotado com a alcunha de Heroí de Lisboa.

    O Real Madrid vence por quatro a um no prolongamento, com golos de Bale, Marcelo e Cristiano Ronaldo e chega assim às dez ligas dos Campeões no seu palmarés, e a primeira de quatro para Ramos.

    Artigo redigido por Francisco Silva

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Moreira e Silva
    Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
    O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.