Os 5 melhores momentos de Sergio Ramos no Real Madrid CF

    2.

    Exibição tremenda em Munique – 29 de abril de 2014. Segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões entre FC Bayern Munchen e o Real Madrid. Os merengues haviam vencido na primeira mão com um tento solitário de Karim Benzema e deslocavam-se na segunda partida a casa do campeão europeu em título.

    Previa-se um jogo muito equilibrado, mas o Real Madrid destruiu completamente os bávaros. Ao quarto de hora de jogo, canto de Luka Modric e Sergio Ramos inaugura o marcador para os visitantes com um cabeceamento potentíssimo. Apenas tivemos de esperar mais cinco minutos para vermos a bola balançar as redes mais uma vez, novamente pelo Real e por Ramos. Livre batido por Dí Maria, Pepe faz um desvio de cabeça e aparece o central espanhol a finalizar, novamente de cabeça, à entrada da pequena área. Antes do intervalo o Real ainda ia aumentar o marcador para quatro a zero, que acabaria por ser o resultado final, com dois golos de Cristiano Ronaldo.

    Qualificada como uma das melhores exibições coletivas de sempre num palco deste calibre, Sergio Ramos acabou por ser parte fundamental da partida, com dois golos marcados e com a sua baliza inviolável. Esta vitória leva os merengues à final histórica com o grande rival da capital espanhola, o Atlético, no Estádio da Luz.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Moreira e Silva
    Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
    O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.