Quem terminará no top-4 da Ligue 1?

2.


Olympique Marselha – A equipa com mais adeptos em França deseja que o novo treinador Igor Tudor seja a chave para dar um passo seguinte no futebol francês.

Tudor não alcançou ainda um pedigree internacional, muito por conta da sua falta de títulos e medalhas conquistadas.

O seu principal sucesso veio a frente de onde foi campeão da copa da Croácia. Depois disso, o seu trabalho pela Udinese Calcio e Juventus, como auxiliar de Pirlo, não tiveram grande sucesso. Foi somente no seu mais recente trabalho no Hellas Verona FC que a notoriedade de Tudor atraiu a equipa francesa.

O seu futebol, voltado principalmente para o ataque, fez com que o Verona chegasse a impressionante nona posição com um dos melhores ataques da competição. Por isso o seu estilo de ainda mantém uma sinergia com Jorge Sampaoli.

Ainda a faltar mais de 20 dias para o final da janela de transferências, a equipa de Marselha já superou os seus gastos em relação à época passada. Porém, a maioria dos gastos foi para adquirir de forma total jogadores que estavam sob empréstimo.

Mesmo assim, isto significa a afirmação do poderio com novas possibilidades táticas vindas de Tudor destronar a realeza parisiense.

Desta maneira, os Les Olympiens esperam entoar a La Marseillaise em busca de retirar a realeza parisiense enquanto ela se mantém distante do resto da população da Ligue 1.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de olho em avançado que só pode contratar no verão de 2026

Etta Eyong está a impressionar na frente de ataque do Levante e o Barcelona encontra-se a avaliar a sua possível contratação.

Julian Draxler recorda passagem pelo Benfica: «Um clube realmente fantástico»

Julian Draxler, atualmente ao serviço do Al Ahli do Qatar, recordou com carinho a época que passou no Benfica, em 22/23, por empréstimo do PSG.

Lucas D’Agrella estreia-se nos convocados da Seleção Sub-20

O defesa do Farense, Lucas D’Agrella, foi chamado pela primeira vez à Seleção Sub-20. O jogador tem vindo a destacar-se ao serviço do emblema algarvio.

Borja Jiménez esteve em negociações com o AVS SAD e está a ser apontado a histórico espanhol

Borja Jiménez é um dos treinadores que está a ser avaliado pelo Sporting Gijón. O emblema da La Liga 2 encontra-se sem treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #13 –  Análise ao Clássico entre o FC Porto e o Benfica

O À Prova de Bola analisa o Clássico entre o FC Porto e o Benfica deste domingo e as implicações para as formações de Francesco Farioli e de José Mourinho.

Manchester United entra na corrida por jovem prodígio mexicano

O Manchester United está atento à nova sensação do futebol mexicano, Gilberto Mora, avançado de apenas 16 anos que atua no Club Tijuana.

Luis Enrique explica rotação após empate com o Lille: «Focámo-nos na saúde dos jogadores»

O PSG empatou diante do Lille, num jogo marcado pelas várias novidades no onze titular. Luís Enrique justificou as mudanças com a necessidade de preservar a condição física dos jogadores após o duelo com o Barcelona.