Quem terminará no top-4 da Ligue 1?

    4.

    Olympique Gymnaste Club NiceApós a perda do seu principal comandante, Christophe Galtier, o Nice rapidamente procurou no mercado um nome de respeito no mercado.

    O escolhido foi Lucien Favre. Após duas épocas de altos e baixos à frente do BV Borussia Dortmund, o treinador suiço volta a Nice para trabalhar o seu característico estilo de jogo.

    Para ajudar o novo comandante, o Nice propõe nesta janela de transferências mesclar a chegada de novos talentos com jogadores de reconhecimento mundial.

    As maiores contratações desta janela, até o momento, retratam com exatidão este cenário. A começar pela chegada do defesa italiano de apenas 20 anos, Mattia Viti (Ex-Empoli FC) e do médio defensivo Beka Beka (Ex-FK Lokomotiv Moscovo).

    Para completar a mescla, às chegadas de Aaron Ramsey (Ex-Juventus FC) e Kasper Schmeichel (Ex-Leicester City FC), os Les Aiglons oferecem ao mister Favre material humano para produzir um futebol de qualidade.

    A partir disso, se espera um Nice com futebol dinâmico e focado na posse de bola ofensiva, com alternância de pressão defensiva e com solidez tática para dificultar o ataque de equipas adversárias.

    Somado a isso, o investimento monetário com base num treinador competente no cenário europeu transporta para o Nice a capacidade de uma Ligue 1 nas primeiras posições.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Kayalu Castro da Silva
    Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.