5 jogadores que passaram por Arsenal FC e Chelsea FC no século XXI

    1.


    Petr Cech – Um dos guarda-redes mais míticos da História do futebol, sobejamente conhecido por usar um capacete em todos os jogos desde uma grave lesão que sofreu em 2006, ao serviço do Chelsea.

    Depois de passagens pelo futebol checo e francês, aventurou-se no campeonato inglês com 22 anos, tendo sido dono e senhor das redes dos blues ao longo das onze temporadas ininterruptas em Londres. Onze… Que se transformariam em quinze, mas com as outras quatro a representar um outro clube da capital inglesa.

    Entre 2015 e 2019, o internacional checo defendeu as cores do Arsenal, acumulou dois títulos aos 17, que já tinha conquistado no Chelsea, e despedir-se-ia dos relvados precisamente num Arsenal-Chelsea, jogo que terminou com uma goleada dos blues na final da Liga Europa da temporada passada.

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Real Madrid abre a porta de saída a médio

    O Real Madrid pode deixar sair Dani Ceballos neste...

    Arsenal garante reforço por 50 milhões de euros

    O Arsenal vai contratar Riccardo Calafiori por 50 milhões...
    Miguel Simões
    Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
    Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.