Bruno Lage promove 2 jogadores à equipa principal do Benfica

- Advertisement -

O Benfica está a fazer ajustes no plantel. Bruno Lage informou João Veloso e Rafael Luís de que vão integrar plantel da equipa A.

Bruno Lage já informou João Veloso e Rafael Luís para se apresentarem na pré-temporada da equipa principal esta segunda-feira, dia 14 de julho, e que estão a ser considerados como elementos do plantel principal.

De acordo com o jornal A Bola, os dois médios convenceram Bruno Lage no Mundial de Clubes 2025 e vão ganhar um novo protagonismo na equipa do Benfica.

A decisão definitiva não foi tomada ainda, mas é esperado que os dois jogadores integrem os treinos da equipa A ao longo da época, embora possam continuar a ganhar minutos na equipa B.

Rafael Luís e João Veloso têm ambos 20 anos e, numa primeira instância, permitirão render Renato Sanches e Orkun Kokçu que integraram o plantel na última época e já viram confirmadas as saídas do Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.