5 reforços para o Manchester United FC em 2022/23

1. Darwin Núñez

SL Benfica 3
Fonte: Carlos Silva/ Bola na Rede

A verdade é que dificilmente o Manchester United FC vai disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada e por isso é possível que Cristiano Ronaldo saia do clube inglês para aproveitar os seus últimos anos a disputar a principal competição de clubes da Europa. No caso de isso se verificar, o clube precisará de um ponta de lança e Darwin Nunez poderá ser reforço, uma vez que, segundo a imprensa, Harry Kane parece ter recusado a juntar-se aos Red Devils. O uruguaio do SL Benfica acabaria por sair mais barato aos cofres do Manchester United FC e tem outras qualidades que Harry Kane não tem, desde logo a velocidade e a capacidade de jogar tanto pelo centro como encostado à esquerda. Tem também uma capacidade física como poucos, e trabalhado na vertente técnica e de perceção do jogo, poderá ser caso sério no Futebol Mundial.

Artigo revisto por Joana Mendes

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mota despedido do AVS SAD e é a 1ª chicotada da Primeira Liga

José Mota é a primeira saída confirmada da Primeira Liga. Treinador foi despedido do AVS SAD à quinta jornada, após não somar qualquer vitória.

Chelsea associado a extremo da Juventus que brilhou frente ao Inter de Milão

O Chelsea observou o jovem extremo da Juventus Kenan Yildiz no jogo contra o Inter de Milão no qual o turco marcou um grande golo e assistiu.

Bayern Munique quer Nico Williams no próximo mercado de verão

O Bayern Munique está interessado em contratar Nico Williams do Athletic Bilbao no próximo verão, mesmo depois da renovação por 10 anos.

Ethan Mbappé estreou-se a marcar e não esqueceu o irmão: «Fiz-lhe uma pequena piscadela de olho com a comemoração»

Ethan Mbappé marcou o seu primeiro golo na carreira profissional que deu a vitória ao Lille e o irmão não se esqueceu de o congratular.

PUB

Mais Artigos Populares

Philadelphia Eagles repetem resultado do SuperBowl e Detroit Lions marcam 52 pontos em vitória: eis os resultados da semana 2 da NFL

Termina a segunda semana da NFL na qual Eagles venceram os Kansas City Chiefs e os Detroit Lions bateram os Chicago Bears.

Serge Gnabry pode deixar o Bayern Munique depois de 8 temporadas no clube

Depois de saídas de vários jogadores de longa data no clube, Serge Gnabry possivelmente será o próximo nome a abandonar o Bayern Munique.

Manchester United tomou decisão quanto ao futuro de Ruben Amorim e até o português está surpreendido

O Manchester United de Ruben Amorim continua a suportar o português. Red devils confiantes na volta por cima do treinador português, surpreendido com o apoio.