Antonio Conte nos “Spurs” | O que deve mudar com o italiano?

    5. Melhorar a transição ofensiva

    A transição ofensiva é um ponto forte e diferenciador das equipas de Antonio Conte. Os médios interiores, Ndombélé e Lo Celso, vão ser convidados a subir em velocidade pelo meio, porque as alas vão estar entregues aos laterais.

    Esta temporada, o Tottenham tem apresentado uma transição ofensiva muito dependente dos rasgos individuais dos extremos, Lucas Moura e Son. Lucas Moura deve inclusivamente perder espaço no novo sistema que se prevê que seja implantado, apesar de até estar a ser dos mais esforçados até ao momento.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Bravo Morais
    Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
    O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.