logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Manchester United FC

Chelsea FC x Manchester United FC | “Red Devils” vão ter pela frente uns “Super Blues”

Liga Inglesa, Jornada 13: domingo, 16h30, 28 de novembro de 2021

ANTEVISÃO: TIRAR A PROVA DOS NOVE

Na entrada para este clássico inglês, as equipas estão separadas por 12 pontos. O Chelsea FC continua a sua caminhada no primeiro posto com 29 pontos, enquanto o Manchester United FC se encontra na oitava posição com 17 pontos.

É O JOGO MAIS ESCALDANTE DESTA JORNADA DA PREMIER LEAGUE! EM QUE RESULTADO APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BWIN.PT!

Face a estas características pontuais a partida assume muita maior importância para os Red Devils, uma vez que, podem quase abandonar as esperanças pelo título em caso de derrota e ficar a nove pontos do lugar de acesso à Liga dos Campeões, apesar de o campeonato ainda nem ir a meio.

Será uma partida para tirar a prova dos nove, perceber se o Chelsea FC está assim tão forte, como demonstrou, por exemplo, o Manchester City FC contra este mesmo “United”, e se a turma de Ronaldo, Bruno e Dalot consegue dar uma resposta aos últimos resultados ou continua com as suas pobres ideias de jogo.

A pressão vai estar do lado dos Red Devils, a necessidade maior de pontuar, também, e a iniciativa de jogo também deveria estar, mas não me parece que vá acontecer. A equipa orientada, pontualmente, por Carrick vai ter muitas dificuldades para ameaçar a baliza de Mendy, vai ter que ser muito eficaz tanto a atacar como a defender.

 

10 DADOS RÁPIDOS

  1. No campeonato, o Chelsea FC tem uma média de 0,33 golos sofridos por jogo e 2,5 marcados.
  2. O Manchester United FC, na Liga Inglesa, tem uma média de 1,75 golo sofridos por jogo e 1,67 marcados.
  3. Em todas as competições, nos últimos dez jogos, os blues venceram oito e empataram dois.
  4. Nas últimas dez partidas, em todas as competições, os Red Devils perderam cinco,venceram quatro e empataram um.
  5. Nos seis jogos em casa, para o campeonato, o Chelsea FC venceu quatro, empatou um e perdeu um
  6. Nas seis partidas para Liga Inglesa, fora de portas, o Manchester United FC ganhou três, perdeu dois e empatou um.
  7. Nos últimos cinco encontros entre os dois emblemas, dois empates, duas vitórias para os Red Devils e uma para os Blues.
  8. Entre os dois conjuntos, nos últimos cinco jogos, houve uma média de 1,8 golos por jogo.
  9. Tuchel nunca venceu o Manchester United FC. Em cinco partidas, perdeu quatro e empatou uma.
  10. Em todas as competições, o Chelsea FC leva 11 jogos consecutivos a marcar.

JOGADORES A TER EM CONTA

Reece James (Chelsea FC) – Um defesa que mete inveja a qualquer avançado. Reece James é, neste momento, o melhor marcador dos Blues com cinco golos e ainda tem cinco assistências em 14 jogos.

Nas últimas cinco partidas marcou três golos e fez duas assistências. Com o pé quente, e com o lado esquerdo da defesa do Manchester United FC aos papéis, especialmente com Shaw, o jogador de 21 anos pode ser um inusitado destaque do jogo.

 

Bruno Fernandes (Manchester United FC) – Podia destacar Ronaldo, mas era mais que óbvio. Bruno Fernandes não tem tido, por vezes, o destaque que merecia. É o jogador com mais chances criadas tanto na Liga Inglesa como na Liga dos Campeões.

A juntar a esses dados, esta temporada leva quatro golos e nove assistências nos 18 jogos pelos Red Devils, esta temporada. Nas últimas dez partidas tem 8 assistências.

 

XI’S PROVÁVEIS

Chelsea FC: Mendy, Rudiger, Thiago Silva, Chalobah, Reece James, Kanté, Mount, Jorginho, Chilwell, Hudson-Odoi, Lukaku

Treinador: Thomas Tuchel

“A qualidade destes jogadores e a mentalidade deste clube são uma ótima combinação para estarmos na forma em que estamos.”

 

Manchester United FC: David de Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Bailly, Shaw, Scott McTominay, Matic, Bruno Fernandes, Rashford, Sancho, Cristiano Ronaldo

Treinador: Michael Carrick

“É sempre um grande desafio jogar contra uma equipa que está em alta e cheia de confiança. Estamos preparados e vamos testar os nossos limites.”

 

PREVISÃO DE RESULTADO: CHELSEA FC 2-1 MANCHESTER UNITED FC

Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA